Pesquisar este blog

Garotinho e Clarissa na lista dos mais votados


Atendendo aos pedidos está aí a lista dos 10 mais, para deputado federal e estadual, segundo a pesquisa do IBPS divulgada nesta terça (21/09). 

Vale lembrar que segundo IBPS, 75% dos eleitores fluminenses ainda não decidiram seu voto para deputado federal. Para deputado estadual 65% ainda não sabem em quem vão votar. Para o Senado o percentual de indecisos é de 60%. 

Na última pesquisa DATAFOLHA foi feita uma pergunta interessante que mostrou que 59% dos eleitores (média nacional) só vão decidir o voto para deputados, federal e estadual, na última semana. Portanto vamos continuar trabalhando, todo mundo na rua, porque ainda há muitos votos a serem conquistados. 

Volto a lembrar que os números projetados do IBPS levam em consideração apenas o percentual de eleitores que já decidiu em quem votar, para federal e estadual. Por isso, temos que nesses últimos dias, redobrar nossos esforços para levar Peregrino (22) para o segundo turno e para conseguirmos o máximo de votos possíveis para fazermos uma boa bancada na ALERJ e na Câmara dos Deputados. Vamos mostrar “A Força do Povo”.

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: