Pesquisar este blog

Waguinho é a grande surpresa


A pesquisa Datafolha para o Senado divulgada hoje, mostra uma disputa voto a voto entre Lindberg (40%) e Crivella (38%). Depois com 24% estão empatados Cesar Maia e Picciani (24%). Mas a grande surpresa é Waguinho, nosso candidato que já chegou a 13%. Estava com 9% e cresceu 4 pontos percentuais. Com a margem de erro de 3 pontos percentuais pra cima ou pra baixo Waguinho pode estar com 16%. 

Aliás, a pesquisa evidencia bem que está crescendo uma dobradinha informal feita pelos eleitores. Cada vez mais eleitores de Crivella estão dando o segundo voto a Waguinho, assim como o contrário também está acontecendo. 

Interessante observar na pesquisa Datafolha é que 10% dos eleitores dizem que ainda não escolheram nenhum dos dois candidatos em que votarão para o Senado e 17% dizem que ainda falta escolher um dos dois votos. 

Acho que ontem, finalmente “caiu a ficha” pra Picciani. Atacou agressivamente Crivella e até Lula por apoiá-lo. Chegou a trazer o assunto do mensalão à tona. Pra usar uma expressão que ele conhece bem, acho que percebeu que “a vaca foi pro brejo”.

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: