Pesquisar este blog

Carta dos Amigos do Garotinho

A Força do Povo na Cinelândia com Garotinho e Peregrino

"Há homens que lutam um dia, e são bons;
Há outros que lutam um ano, e são melhores;
Há aqueles que lutam muitos anos, e são muito bons;
Porém há os que lutam toda a vida
Estes são os imprescindíveis"

Bertold Brecht
 



Garotinho: 

Nós que acompanhamos você há tanto tempo conhecemos a sua luta pelo povo, a sua coragem para enfrentar os poderosos, a sua determinação para não desistir, mesmo diante de tantas perseguições. Ninguém foi mais atacado, ofendido, difamado e agredido do que você Garotinho. A mídia quase toda, não há um dia que não ataque o Garotinho e lance mentiras para confundir as pessoas. 

Tentaram de tudo para destruir o Garotinho. A mídia chegou a decretar a sua morte política. Mas o povo sabe quem está do seu lado. O povo não trai como muitos políticos que antes andavam à sua volta bajulando. O povo abandonado por quase todos os políticos, que só lembram de sua existência em ano de eleição, tem consciência que Garotinho e Rosinha, assim como antes Brizola, sempre trabalharam e olharam pelas pessoas, principalmente as mais humildes. 

Esta campanha já mostrou de que lado o povo está. Cabral e seus aliados gastando milhões e milhões que vêm sabe-se lá de onde, não conseguiram nunca ter o povo do seu lado. 

O povo queria a volta de Garotinho. E ele vai voltar! Não como governador como sonhávamos. Os poderosos comandados por Cabral e Picciani, com a colaboração de promotores e juízes e com o apoio da mídia impediram sua candidatura ao governo. 

Assim mesmo, com quase tudo contra, Garotinho lidera disparado a disputa para deputado federal. Foi só as pesquisas confirmarem que Garotinho vai ser o mais votado para mais uma onda de ataques sórdidos e mentirosos ser lançada contra ele. 

Por isso, nós apelamos a você que gosta do Garotinho. Vamos nesse pouco tempo que falta para a eleição dar uma resposta incontestável nas urnas. Vamos, cada um de nós, conseguir mais votos para o Garotinho (2258). Vamos mostrar nossa gratidão e nossa solidariedade ao Garotinho fazendo com que seja o recordista de votos dessa eleição. Vamos mostrar aos poderosos, que a força dos milhões pode muitas coisas, mas não consegue calar o sentimento que está no coração do povo.

Nós (o povo do Rio de Janeiro) precisamos do Garotinho para liderar a defesa dos nossos interesses no Congresso Nacional. Vamos fazer do Garotinho o deputado mais bem votado da história política do Rio de Janeiro. Essa vai ser a nossa resposta à elite, aos poderosos, aos preconceituosos, a Cabral e sua turma que estão assaltando os cofres públicos e contando mentiras para o povo.

Garotinho é desses líderes que são imprescindíveis porque lutam todos os dias pelo povo. Como definiu bem uma testemunha do histórico comício dos 10 mil da Cinelândia “esse Garotinho arrasta um mar de gente”.

Nós somos “o mar de gente”. Vamos remar juntos e votar, e conseguir mais e mais votos para o Garotinho (2258) e para o Peregrino (22).

No domingo, só depende de nós, depende de cada um de nós, para darmos ao Garotinho a votação consagradora que ele merece por tudo o que fez pelo nosso povo. É a Força do Povo com Garotinho (2258). Vamos à vitória!


Amigos do Garotinho 
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: