Pesquisar este blog

Peregrino e a corrente do bem

Cerca de 100 candidatos a Deputado Estadual estão apoiando a candidatura Fernando Peregrino-22. E nesse momento é importante agradecer o apoio e o empenho de todos. Esperamos que muitos desses candidatos obtenham o apoio da população, tenham suas idéias aprovadas pelo povo e esteja integrando a bancada da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro a partir do ano que vem.

Nas visitas feitas nas diversas cidades do Estado do Rio, Peregrino-22 tem recebido apoios de muitos candidatos locais. Em Valença, Barra Mansa, Nova Iguaçu, Barra do Piraí, Volta Redonda, Araruama, Cabo Frio, etc, existem candidatos a Deputado Estadual que estão junto à candidatura Fernando Peregrino-22.

Também na capital do estado, nos bairros, subúrbios e comunidades do Rio de Janeiro, existem candidatos que associam seu nome ao de Peregrino-22. Gente que faz um trabalho social no lugar onde reside. Pessoas que conquistaram uma liderança por defender a região onde vive. Lugares como Senador Câmara, Bangu, Campo Grande, Caxias, Belford Roxo, Madureira, Santa Cruz, Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes e arredores. É importante que essas regiões elejam seus representantes para que, junto com o Governador Peregrino-22, possam trabalhar para o progresso de seus bairros, suas cidades, suas comunidades.

Juntos venceremos!

Acompanhe o blog do Peregrino

    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: