Pesquisar este blog

O blog do Garotinho ficará fora do ar até 24 horas após a eleição

Do blog do Garotinho

Quero chamar a atenção de vocês, porque na quinta-feira (30 de setembro) à meia-noite, o blog sairá do ar e só poderá retornar 24h após a eleição, ou seja, às 17h da segunda-feira (04 de outubro), conforme estabelece a legislação eleitoral. Todos os blogs e sites de candidatos terão que sair do ar nos dias 1º, 2 e 3 de outubro. 

Mas como sei que essa é a hora mais importante, quando as pessoas buscam informações, querem saber os bastidores da eleição, ainda mais este ano, quando quase toda a mídia está comprometida, vamos indicar um blog informativo das eleições para vocês poderem acompanhar as notícias, a partir de sexta-feira. 

Esse blog não terá qualquer tipo de propaganda política e não será escrito por mim. Será um blog de notícias, análises e comentários sobre as eleições, que amigos e seguidores tiveram a idéia de fazer e por isso vou recomendar, para quem quiser saber aquilo que a mídia vai esconder ou mentir. 

Eles me avisaram que estão criando o blog hoje, e portanto amanhã, divulgarei aqui o endereço para que sirva como canal para vocês leitores nesses três dias: 1º, 2 e 3 de outubro. No dia 4 de outubro, às 17h, o Blog do Garotinho voltará ao ar. 

Obviamente hoje, amanhã e quinta até meia-noite, o blog estará funcionando normalmente.
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: