Pesquisar este blog

Segundo Turno Urgente!

Depois de assistir ao debate da Rede Globo o cronista político Dácio Malta escreveu em seu blog que o “Rio precisa de um Segundo Turno”. Ele critica o conformismo da mídia diante do Governo Cabral e completa: “Tem muita gente querendo abrir a caixa preta de Cabral. A oportunidade será no próximo domingo, dia 3″.

Veja no link: http://youpode.com.br/blog/alguemmedisse/

Peregrino-22 não deu trégua ao mundo de fantasias do atual Governador. Chamou as UPAs de Unidades de Péssimo Atendimento, comentou os problemas de infra-estrutura nos transportes públicos, destacou os escândalos de super faturamento na Secretaria de Saúde e o tráfico de influência nas entranhas do Governo. 

Veja no link a seguir a cobertura que o site do Jornal O Globo fez do debate. Vale registrar que a reportagem do Globo afirma que Peregrino-22 “fez ataques pessoais ao Governador”. Que tipo de jornalismo é esse? Quer dizer que questionar o tráfico de influência no governo do Rio é fazer ataques pessoais? Pedir que o Governador explique porque está sonegando o valor real de sua mansão é fazer ataques pessoais? Se a revista Veja raciocinasse como os jornalistas do Globo, jamais teria publicado as denúncias contra Erenice Guerra.

Veja o site e escreva algo na área de comentários:
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: