Pesquisar este blog

Hoje tem debate na Globo

Rede Globo e você, tudo a ver! Ninguém pode menosprezar o poder de comunicação da Rede Globo. A maior rede de TV do Brasil faz, nesta Terça-Feira, seu debate com os candidatos ao governo do Rio de Janeiro. Vale lembrar que o debate vai ocorrer na semana da eleição. E, não podemos esquecer, que a grande maioria do eleitorado só define seus candidatos em cima da hora. Peregrino-22 conta com isso para provocar uma reviravolta na eleição do Rio e partir com tudo para o Segundo Turno.

É preciso que haja mais debates de idéias e posturas de governo. Esse clima de já ganhou, em cima do atual Governador, não reflete o senso de democracia do Brasil moderno. É importante que haja um rodízio de poder para sanar os vícios recorrentes na Administração Pública. O mundo de ilusões do governo Cabral, fabricado por assessores de imprensa e agentes da mídia, não reflete a realidade do povo do Rio. É preciso que haja uma maior discussão sobre os interesses da população, que parecem estar em desacordo com os interesses do atual governo.

No debate da Globo Peregrino-22 vai buscar convencer o eleitor da necessidade de um Segundo Turno.Peregrino-22 quer mais debates de idéias, quer mais discussão sobre propostas de governo, quer uma maior participação do eleitor no processo eleitoral, sem a interferência tendenciosa dos meios de comunicação.

A gente se vê por aí!


    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: