Pesquisar este blog

Garotinho deixa uma mensagem para o povo do Rio de Janeiro


“Nunca se afaste de seus sonhos. Porque se eles forem embora, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir”
Mark Twain
 

Quero me dirigir a você, minha amiga dona-de-casa, meu irmão trabalhador, aos amigos leitores do blog, a todos que me acompanham, neste momento decisivo em que a campanha eleitoral está se encerrando. 

Quero humildemente lhes pedir o seu voto para que em Brasília, como deputado federal, possa continuar sendo a voz do nosso povo sofrido e liderar a defesa dos interesses do Estado do Rio de Janeiro, que não pode perder os royalties do petróleo e não pode continuar sendo prejudicado pelos acordos de bastidores de Cabral e seus aliados. 

Todos vocês sabem que eu tinha o sonho de ser candidato a governador do Estado. Para dar continuidade aos programas sociais que Cabral acabou; para trazer mais investimentos que gerem empregos e desenvolvimento para o nosso estado; e para recolocar o Rio de Janeiro nos trilhos e dar um basta à crise moral, às farsas da propaganda; e ao mar de lama de corrupção que tomou conta do governo Cabral. 

Infelizmente todos vocês acompanharam as perseguições que lançaram contra mim, a campanha sórdida da mídia, as armações, as jogadas sujas, com a cumplicidade de pessoas que agem como grupo político dentro de instituições que deveriam zelar pelo cumprimento da lei e reparar as injustiças. Vocês são testemunhas de tudo o que fizeram contra mim, minha esposa Rosinha e minha filha Clarissa. Por esse motivo me candidatei a deputado federal para que o PR faça uma bancada forte para poder enfrentar os inimigos do povo. 

Vou continuar firme na minha luta, sem desistir do meu sonho de dias melhores para o nosso povo. Permanecerei fiel aos meus princípios nacionalistas, trabalhistas e populares. Jamais vou me curvar aos interesses dos poderosos. Sempre escolherei o caminho que trilhei desde o meu início na vida pública: vou ficar do lado do povo. 

Mas quero aproveitar para lhes pedir também que nestes dois últimos dias até a eleição todos se empenhem em conquistar mais votos para mostrarmos de que lado o povo está. Da mesma forma é preciso nos mantermos vigilantes porque nossos adversários estão distribuindo panfletos mentirosos e enviando cartas e e-mails com mais mentiras contra mim. 

Todos os dias agradeço a Deus pela força que me dá. Também sou especialmente agradecido a todos vocês que sempre me apoiaram, mesmo nos piores momentos, amigos, colaboradores, gente do povo, e que continuam comigo nessa luta contra os poderosos. As pesquisas mostram que o povo não trai, nem abandona aqueles que estão do seu lado. Por onde tenho andado junto com Peregrino (22) temos recebido apoio, carinho e solidariedade que até emocionam. 

Quero aqui registrar também todo o meu carinho, amor e agradecimento a Rosinha, minha esposa guerreira, a todos os meus filhos, enfim à minha família, que sempre me incentivou e me apoiou, apesar de todos os sofrimentos que tem passado. E não posso deixar de fazer um agradecimento especial ao meu amigo, companheiro de luta, Peregrino pela sua coragem, pela sua lealdade. Peregrino aceitou a missão que nosso grupo político lhe confiou e deu o melhor de si, se entregou de corpo e alma e carregou com muita dignidade a nossa bandeira nacionalista, trabalhista e em defesa do povo do Rio de Janeiro. 

Por isso, no domingo, vamos votar em Peregrino (22), indiferente do que dizem essas pesquisas manipuladas. Peço também o voto de vocês para deputado estadual, para minha filha Clarissa Garotinho – 22.345. E é claro, conto com o voto de vocês: Garotinho – 2258. 

Obrigado a todos! Vamos à vitória, sempre ao lado


Fonte: http://www.blogdogarotinho.com.br/
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: