Pesquisar este blog

Razões do desespero do PMDB

Reprodução da coluna Panorama Político de O Globo
Do blog do Garotinho
Essa projeção do DIAP, divulgada em O Globo, embora pelos meus cálculos haja algumas diferenças, mas assim mesmo, evidencia bem o tamanho do desespero dos aliados de Cabral com a votação que os institutos de pesquisa vêm indicando que eu terei. Observem que, segundo o DIAP, o PMDB fará entre 6 e 8 deputados federais e o PR, entre 4 e 7. Isso é em função da votação que me vem sendo atribuída. Na prática a minha candidatura pode fazer com que o PMDB perca dois deputados federais e que o PR eleja uma bancada federal maior que a do partido de Cabral. 

Isso está acirrando a briga entre os candidatos do PMDB. Da atual bancada federal peemedebista, alguns sabem que não se reelegem. Outros estão perigando. 

Sei que em conversa recente no fundo de um palanque do PMDB, dois candidatos próximos de Cabral questionavam se ainda podia ser feita alguma coisa na Justiça para tentar impedir a minha eleição. Estão desesperados!
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: