Pesquisar este blog

Cabral e O Globo montam mais uma farsa contra Garotinho e Clarissa

Reprodução de O Globo
Do blog do Garotinho
Eles não desistem! Não se conformam em ver que eu sou apontado por todas as pesquisas o candidato mais votado para deputado federal e que minha filha Clarissa esteja na vice-liderança da eleição para deputado estadual. 

Em mais uma tentativa desesperada de atingir a mim e a Clarissa vejam a armação. A Delegacia de Crimes contra a Fazenda e a Administração Pública, da Polícia Civil de Cabral resolve agora, a cinco dias da eleição, investigar se o programa “Jovens pela Paz” foi usado eleitoralmente por nós. Isso em 2004 e 2005 como mostra a matéria de O Globo. Só agora 6 anos depois, às vésperas da eleição inventam essa armação conjunta envolvendo a Polícia Civil de Cabral e O Globo. E com o detalhe: Clarissa só foi candidata em 2008, quando Rosinha já estava fora do governo há dois anos. E nesses dois anos, 2004 e 2005, não disputei nenhuma eleição. A única eleição nesse período foi para prefeito em 2004. Como poderíamos ter nos beneficiado eleitoralmente? 

É um completo absurdo. Não tem pé nem cabeça. As pessoas não são idiotas. Isso o desespero de Cabral e seus aliados porque os números mostram que o PR vai tirar vagas de deputado do PMDB. 

Se esta eleição fosse democrática e as instituições zelassem pelo cumprimento da lei, o Ministério Público tinha que investigar e denunciar essa armação, onde a máquina pública, por via da Polícia Civil é usada para produzir um fato eleitoral, e em conluio com O Globo, me atacar e induzir os eleitores a pensarem que existe alguma coisa errada. 

É inaceitável que a estrutura policial do Estado seja usada como polícia política a serviço de Cabral e montar – como acontece nas piores ditaduras – farsas para manipular a eleição.
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: