Nestes últimos dias de campanha, no Rio de Janeiro (encerra hoje à meia-noite), o desespero de alguns candidatos é capaz de tudo. Crivella, Cesar Maia, Garotinho e sua filha Clarissa são as principais vítimas.
Cartas, e-mails e panfletos apócrifos com todo o tipo de mentiras sobre eles e outros candidatos estão sendo distribuídos e espalhados por todo o estado. Isso pra não falar das mentiras que certos candidatos estão pregando de que fizeram isso e aquilo, que na verdade foi obra dos outros.
O líder da pesquisas para deputado federal é Garotinho, que já sofre ataques ostensivos da imprensa carioca. A possibilidade de Garotinho fazer mais de 500 mil votos, alguns falam até em perto de 1 milhão assustou o pessoal do PMDB, do governador Sérgio Cabral e do deputado Picciani. Vai ter gente no PMDB que vai ficar na pista. Por isso estão espalhando mentiras pra todo lado.
Picciani, o candidato do coração de Cabral está vendo o Senado cada vez mais distante. Pela internet os ataques a Crivella e Cesar Maia são uma apelação total. Picciani nega que seja coisa do seu pessoal. Mas a quem interessaria isso, enfraquecer os dois candidatos?
É uma total falta de espírito democrático de alguns candidatos que acham que o poder do dinheiro resolve tudo. Não respeitam o povo. Tentam enganar os eleitores com mentiras sobre os candidatos que estão melhores do que eles nas pesquisas. É uma baixaria geral!
Por isso eleitor, fazemos um alerta: Não acredite em tudo o que receber em cartas, e-mails ou panfletos. Muitas mentiras estão sendo difundidas para confundir. Não caia nelas. Informe-se, converse com conhecidos, mas não se deixe enganar.
Fonte: http://www.informe2010.com/
1 comentários:
Amigo!
Estou sempre alerta e vacinada com essas mentiras.
Postar um comentário