Pesquisar este blog

Garotinho lidera disparado e Clarissa está na vice-liderança

A segunda rodada de pesquisa do IBPS para deputados federal e estadual confirma a minha liderança na disputa para a Câmara de Deputados, seguido de Romário. Segundo a pesquisa eu teria hoje, 441 mil e Romário 127 mil. Minha filha Clarissa está na vice-liderança para deputado estadual e, segundo o IBPS, hoje, teria 102 mil votos.

É importante, no entanto, esclarecer que essa projeção de números se baseia apenas nos entrevistados que disseram que já têm candidato. Eu ainda não vi essa pesquisa toda, mas na anterior em torno de 60% dos eleitores ainda não tinham definido em quem votarão para deputado federal e mais ou menos 50% para estadual. O cálculo não leva em consideração o eleitorado total e sim, apenas quem já definiu o voto.

De qualquer forma só posso mais uma vez agradecer todo esse apoio que estou recebendo, assim como a filha Clarissa e dizer que não é hora de comemorar e sim de trabalhar mais e mais pra levarmos Peregrino (22) para o 2º turno e para o PR ter uma votação consagradora aumentando suas bancadas estadual e federal. Vamos em frente! 
 
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: