Pesquisar este blog

Peregrino tem apóio do povão

Um dia depois do debate transmitido pela Rede Globo Peregrino-22 participou de um comício numa quadra aos pés do Complexo do Alemão. Uma multidão lotou a quadra, interessada em ouvir as palavras daquele homem que, no dia anterior, havia tido tanta atitude diante do atual Govenador. Quando o locutor anunciou a chegada de Fernando Peregrino ouviu-se uma estimulante mistura de aplausos, gritos e assovios. Foi de arrepiar. Entusiasmado com o carinho do público, Peregrino-22 se empolgou no dicurso e bradou: “Eu sou o pigmeu Peregrino, mas eu vou derrubar o Golias Cabral no dia 3 de Outubro”, disse, para delírio dos eleitores. “Vocês viram o debate Ontem?”, perguntou Peregrino. ”Vimos”, respondeu a massa, em coro. “Então me digam uma coisa: o Cabral é cara de pau? Ou é cínico?”, perguntou, como se fosse um programa de auditório. “As duas coisas”, respondeu o público, às gargalhadas. O legal desse encontro de Peregrino-22 com os moradores da região do Complexo do Alemão é que foi um encontro muito bem humorado, com tiradas engraçadas e um clima de alto astral. 

O povo estava realmente interessado em ouvir as propostas de governo do candidato e saber mais sobre política. Eram pessoas de classe média baixa. Mas todo mundo bem vestido. Pessoas charmosas, risonhas, bem humorados.Peregrino-22 saiu da reunião cheio de energia e com o espírito renovado pelo carinho da multidão.

Veja imagens de Peregrino-22 nos links abaixo:

http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/09/debate-da-tv-globo-no-rio-reune-cabral-gabeira-e-peregrino.html

http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/09/saiba-como-foi-campanha-de-peregrino-nesta-quarta-2909.html



    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: