Pesquisar este blog

BATER EM DILMA É A ÚNICA SAÍDA DE SERRA

Com as pesquisas apontando possível vitória de Dilma já no próximo dia 3, especialistas dizem que estratégia de Serra é ‘bater’ na rival. “Não há mais votos novos a conquistar. A saída é soltar denúncias, buscar fato novo, jogar o que tiver no ventilador. Para Serra, o essencial é tirar votos de Dilma”, alerta o cientista político Leonardo Barreto, da Universidade de Brasília, que acredita que a petista deve adotar postura mais conservadora na campanha. “Ela não pode correr riscos agora. Seria prudente que desmarcasse alguns debates, para não se expor”.

Neste cenário, no entanto, não vai adiantar criticar Lula, por causa da alta popularidade do presidente. Serra já mostrou que não fará isso. “Ele teve a oportunidade de bater em Lula na semana passada, com o escândalo da Receita Federal, e preferiu concentrar as críticas em Dilma e no PT”, destaca o cientista político Ricardo Ismael, da PUC-Rio.

O programa eleitoral da TV de Serra deve continuar a estratégia de misturar denúncias contra o PT com propostas do PSDB para a Presidência. Outra tática recente, a ampliação das presenças nas redes sociais, será reforçada pelo seu candidato a vice, Indio da Costa (DEM).

Fonte: O Dia
    Blogger Comente
    Facebook Comente

0 comentários: